Source: Anais. Conference titles: Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação. Unidade: EACH
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, LEGISLAÇÃO ESCOLAR (ANÁLISE)
ABNT
MARCHAN, Geisiele da Silva e VIVIANI, Luciana Maria. Formações discursivas e construção de perfis docentes: análise das Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores. 2015, Anais.. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1429912591_ARQUIVO_ARTIGOCOMPLETOMARCHANVIVIANICANOAS2015.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Marchan, G. da S., & Viviani, L. M. (2015). Formações discursivas e construção de perfis docentes: análise das Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores. In Anais. Canoas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1429912591_ARQUIVO_ARTIGOCOMPLETOMARCHANVIVIANICANOAS2015.pdfNLM
Marchan G da S, Viviani LM. Formações discursivas e construção de perfis docentes: análise das Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1429912591_ARQUIVO_ARTIGOCOMPLETOMARCHANVIVIANICANOAS2015.pdfVancouver
Marchan G da S, Viviani LM. Formações discursivas e construção de perfis docentes: análise das Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.sbece.com.br/resources/anais/3/1429912591_ARQUIVO_ARTIGOCOMPLETOMARCHANVIVIANICANOAS2015.pdf